| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

CLOARA PINHEIRO
Desde: 03/04/2005      Publicadas: 2      Atualização: 03/04/2005

Capa |  Entrevista  |  Novidades  |  Oito anos de televisão


 Entrevista

  03/04/2005
  0 comentário(s)


Entrevista exclusiva com estrela da televisão londrinense Cloara Pinheiro

A melhor apresentadora de Londrina cede uma entrevista exclusiva falando de sua carreira de sucesso e vida pessoal na estréia do seu site.

Entrevista exclusiva com estrela da televisão londrinense Cloara PinheiroEntrevista:

Site:Há quanto tempo você está à frente das câmeras?




CLOARA: Há oito anos, comecei no dia 7 de abril.



Site: Como e quando foi seu início na televisão?


CLOARA: Eu trabalhava como Assistente Social no SESC/Aeroporto onde fazia eventos e exposições de artes. Uma vez levei alguns artistas plásticos no programa do Militão,na TV Tropical/CNT e lá arrumei todo o cenário e então. A partir daí, fui convidada pelo apresentador a ir montar o cenário todos os sábados. Depois de um ano sendo voluntária na Tv aconteceu da apresentadora Mafalda Bongiovanni sair da CNT para ir a outra emissora e o Diretor na época convidou 7 apresentadores para comandarem o Programa Mulheres Local, que entraria no horário da Mafalda, e eu fui uma dessas apresentadoras.



Site:No Programa "Mulheres Local" qual era a maior dificuldade, já que eram em bastante apresentadores?




CLOARA: Não houve nenhum problema, pois cada um tinha um espaço lá. Eu, pelo meu trabalho no SESC, apresentava o Quadro de Arte e Cultura. Fiquei dois anos à frente do Programa que começou com 15 minutos e sete apresentadores e terminou comigo e com a Carmela Alexandra.




Site: Depois de quanto tempo você foi para SBT/Tv Cidade? E como foi sua experiência lá?


CLOARA: Maravilhosa, porque a minha entrada lá foi devido a um fato marcante em minha vida. Eu ganhei um espetáculo do Beto Carreiro para mil e quinhentas pessoas, entre eles: crianças especiais, surdos, mudos, aidéticos, idosos, entre outros. Esse evento teve uma repercussão tão grande que o Diretor do SBT/TV Cidade me convidou para ter um programa lá, de meia-hora e diário.E era uma delicia trabalhar lá.





Site: E na Record, como ocorreu sua ida para lá?



CLOARA:A proposta era interessante, pois seria um programa de uma hora diário, que digo que foi maravilhoso também, pois fiz ótimos amigos lá e tenho contato até hoje, como na Tv Tropical/CNT.



Site: Todos podemos observar que hoje você está mais feliz com seu trabalho na Tv Tarobá, afiliada da band. A que se deve isso?



CLOARA: É verdade. Sempre sonhei em trabalhar na Tv Tarobá. Aqui o diferencial é que é um programa ao vivo, todos os dias e tem a minha cara.




Site: Qual é a maior dificuldade em trabalhar na Televisão?



CLOARA: Eu gosto muito de desafios e quanto maior a dificuldade mais eu gosto porque eu tenho certeza que eu cresço e aprendo mais. Claro que temos certas limitações, mais isso me faz bem, porque coisas muito fáceis não têm graça na minha vida.




Site: Você sempre diz que sua inspiração foi à apresentadora Mafalda Bongiovanni?

CLOARA: Durante o tempo que fiquei afastada de tudo para cuidar da minha filha, a Carolina, que estava com câncer, eu ficava o tempo todo em casa e assistia a Mafalda todos os dias, pois ela tem o carisma e carinho pelo que faz,já há mais de 25 anos na televisão.Tem que ser muito respeitada e aplaudida, ela é uma guerreira, porque hoje eu sei o que é fazer um programa diário e ao vivo, mesmo em dias que você está indisposta, dor de cabeça, TPM, mau humor, enfim, tudo que qualquer pessoas sente.



Site:Como é a Cloara em casa com o Filho e o marido? O tempo de descanso?

CLOARA: Eu gosto muito de ficar em casa, poder colocar uma roupa bem a vontade, ficar sem maquiagem. E gosto muito de assistir televisão, curto todos os tipos, desde os nacionais e até o locais, isso pode me oferecer algum repertório a mais para o meu publico.




Site: Seu visual sempre foi bem arrojado.Seu cabelo é copiado por muitas mulheres. Como você define seu estilo?

CLOARA: Meu cabelo eu deixo nas mãos do cabeleireiro Sidney, do Lincoln Tramontini, confio no trabalho dele, pois ele sabe o que vai ficar bem em mim. E amo quando alguém vem perguntar que corte uso, que profissional faz, enfim, eu falo tudo acho isso uma demonstração de carinho.


Site: E na moda, como a Cloara é na moda, segue tendências ou seu estilo é você quem faz?

CLOARA: Não procuro em sempre estar usando o que está na moda. Eu gosto de usar cores neutras e o que combine comigo. Sou bem clássica gosto de terninhos, apesar que em um programa diário tenho que usar cores também, mas isso vai do meu dia.


Site: O que é sucesso para você?

CLOARA: Sucesso é o reconhecimento e carinho do publico e principalmente não deixar esse sucesso subir a cabeça e ter limites.



Site:Alguma vez você percebeu que o sucesso lhe tinha "subido à cabeça"? Como foi?

CLOARA: Nunca!! Até pela minha experiência de vida, meu trabalho anterior como Assistente social e saber realmente a realidade do mundo que vivemos e todos os nossos problemas.


Site: Seu maior sonho?


CLOARA: Conseguir construir um Hospital de Câncer com o nome da Minha filha, Carolina.


Rapidinhas com CLOARA PINHEIRO

*COMIDA: Lasanha

* BEBIDA: Café

* COR: Vermelho

*RELIGIÃO: Todas

* FAMILIA: Suporte

* CIDADE: Londrina

V* PERFUME:
Hipnotic

* FUTILIDADE: Comprar garrafas vermelhas (decoração) Risos..



* MELHOR AMIGO: Deus

*LUÍS FELIPE: Razão da minha vida, um pedaço de mim, minha sobrevivência.

*CAROLINA: Minha saudade que há 10 anos foi morar com papai do céu ( enquanto a apresentadora falava em sua filha se emocionou durante a entrevista).

*CLOARA: Uma Guerreira. Tem vezes que ela sorri quando quer chorar, mas chorar quando quero mudar muitas coisas na vida que não consigo, como injustiças socias e muitas tristezas que eu posso mudar mais não consigo, isso me frustra muito.


Foto by Éverson Carlos
  Autor: by Gustavo Godoy





Capa |  Entrevista  |  Novidades  |  Oito anos de televisão
Busca em

  
2 Notícias